12 coisas que você não sabia sobre Justin Bieber

bJustin Bieber é capa da edição de Abril de 2015 da Men’s Health Magazine, e além de um ensaio fotográfico de tirar o fôlego, o astro canadense fez declarações inéditas numa entrevista sincera e divertida. A Men’s Health listou as “12 coisas que você não sabia sobre Justin Bieber”, onde o cantor falou sobre alguns fatos peculiares em sua vida e carreira. Confira:

Justin Bieber pode ser um enigma envolto em um mistério. Mas depois de ler isto, ele vai ser um pouco menos. Ninguém no mundo é mais amado e odiado do que Justin Bieber. E ainda, como nossa capa exclusiva de abril de 2015 revela, tão pouco se sabe sobre ele. Por exemplo, aposto que você não sabia…

1. Ele pode resolver um cubo mágico “em menos de um minuto”

Como ele faz isso? “Algoritmos matemáticos”, ele nos disse. Então, isso faz dele um gênio ou algo assim? “Eu acho que não”, disse ele. “Pode Ser.”

2. Ele canta músicas da Alanis Morissette no chuveiro

Especificamente, “Ironic.” Quando nós o perguntamos se ele estava brincando, soltou uns versos. “It’s like rayeeeain… On your wedding day!”

3. Às vezes, ele deseja apenas desaparecer

“Eu queria que eu tivesse a coisa do Batman onde as pessoas não soubessem que eu sou Bruce Wayne,” ele nos disse. “Como uma fantasia ou alguma coisa do tipo.”

4. Sua paixão masculina: Ben Affleck

Ben Affleck. E não é por que o ator vai interpretar Batman em breve. “Eu acho que o Ben Affleck é super legal”, disse Bieber. “Eu acho que a energia dele é boa.”

5. Ele é, possivelmente, um “homem de perna”

Quando perguntado sobre o que ele acha que é a coisa mais sexy que uma mulher pode vestir, ele nos disse: “Eu realmente gosto de shorts jeans e regata. Ou lycra”.

6. Ele se sente diferente, tipo o diferente de Michael Jackson

Você se lembra daquela parte do vídeo de “Thriller” do Michael Jackson, quando ele fala para a sua paquera que ele é “diferente” dos outros caras? Bieber totalmente entende o que é isso. “Eu também sou um perfeccionista,” Bieber disse, comparando-se com o pop star falecido. “Eu sempre fui diferente, e eu não tive medo de ser diferente,” ele disse. Deixa para os zumbis dançarinos.

7. Ele vem acabando com os haters desde os 11 anos

A fama não deu a Bieber seu pavio curto. Bem antes de ser perseguido por paparazzi, ele estava enfrentando valentões na 6ª série. “Eu era um pitbull,” ele nos disse. “Eu era pequeno, mas eu podia me virar sozinho.”

8. Ele tem uma lesão no pescoço relacionada a uma cama elástica

Isso aconteceu “aproximadamente um ano atrás” ele disse. “Eu caí com o pescoço na cama elástica, enquanto fazia uma cambalhota pra trás, e meu pescoço, desde então, está com problemas”.

9. Seu quiroprata pessoal, que está o ajudando com essa lesão no pescoço, é o mesmo cara que inventou o Abdominizer

Você se lembra do Abdominizer, certo? Desses comerciais de TV nos anos 80 que prometiam, “inovar, inovar, inovar seu jeito de ganhar um estômago mais firme” O cara que inventou isso agora trabalha na coluna do Bieber e o conhece o suficiente para chama-lo de “mano” repetidamente.

10. Ele tem uma história muito estranha sobre invasões policiais

“Minha casa foi invadida no começo do ano passado,” ele nos disse. “Foi ai que tudo mudou. Porque ela não foi invadida por conta de drogas ou qualquer coisa. Ela foi invadida porque eu joguei alguns ovos na casa de alguém… Eu não sei, isso foi muito estranho. Ninguém tinha tido a casa invadida por conta de ovos, nunca. Aquela foi a primeira vez.”

11. Ele consegue fazer três saltos duplos seguidos com uma corda

Isso é bem mais difícil que parece. E você pode ver os resultados de sua malhação em Justin Bieber: 10 Fotos do seu novo corpo.

12. Ele está planejando fazer uma nova tatuagem

“Eu quero ‘LL’ tatuado bem aqui [peito]. Quando você está embaixo [Low], levante-se [Lift], porque nós geralmente queremos manter nossas cabeças abaixadas, mas nós deveríamos erguê-las.”

Confira também, várias citações da entrevista do Justin para a revista Men’s Health:

“É bom dar um passo para trás e ser grato e entender que a vida me levou a um lugar incrível.”

“Você sente que você quer crescer e tem que provar isso a si mesmo. Ei, cara, você não precisa provar a si mesmo. Eu não sabia disso, apesar de tudo.”

“Você sabe, eu estou crescendo, cara. É tipo, meus ombros não cabem em algumas coisas.”

“É engraçado. Eu ainda me sinto … como um garoto. Eu apenas ainda me sinto jovem. Eu não sinto que estou completando 21 anos. De jeito nenhum.”

“Este tem sido um grande ano para mim, assim como a descoberta de coisas novas. Isto é quase como uma volta de 180º de como eu era. Ontem — fez um ano ontem — eu fui preso.”

“Eu nunca pensei que eu iria ver o meu próprio outdoor na Sunset, em Hollywood. Eu me lembro de achar que eu nunca iria em Hollywood, vivendo em uma pequena cidade no Canadá, apenas assistindo TV. Isso nunca foi mesmo um pensamento.”

“Eu tive que crescer muito rápido. É como se eu tivesse crescido para o público, mas eu não necessariamente cresci.”

“Eu sempre fui diferente, e eu não tenho medo de ser diferente.”

“É bom pegar um pouco mais leve consigo mesmo. Não como se você fosse fazer o que quiser, não é como se você fosse entender tudo de um dia para o outro, e entender tudo por conta própria. Você vai precisar de ajuda, e você vai precisar de tempo.”

“A mudança é desconfortável. Anote isso.”

A edição de abril de 2015 da  Men’s Health estará disponível no iTunes em 10 de Março, e chega às bancas dos EUA até 17 de Março.

Fonte: Men’s Health Magazineb

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Menu