19 cidades vão receber a tour “Ludmilla In The House”

Anunciada há um mês, a “Ludmilla In The House Tour”, que vai percorrer em 2024 grandes espaços de shows do país, apresenta a lista das cidades que receberão as apresentações. “A turnê reúne o que a artista fluminense colecionou de mais precioso ao longo de sua trajetória e leva para cima do palco com a sua digital, mas de uma maneira que o público nunca viu”, diz o comunicado da produtora 30e, responsável pelo projeto, confirmando que as vendas de ingressos já estão abertas.

Por enquanto, “Ludmilla In The House Tour” contemplará até agora 15 datas em diferentes praças. De acordo com a organização, as apresentações terão estrutura imponente para proporcionar a experiência que a cantora e compositora quer entregar para o público, com narrativa, com pop, com pagode e com cada elemento que a levou de Duque de Caxias para o mundo! A estreia da turnê está marcada para o dia 25 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 8 de junho é a vez de São Paulo receber o espetáculo, no Allianz Parque.

“Essa tour é uma realização ainda maior que os meus sonhos. É a materialização do sentimento de que todo o caminho percorrido até aqui teve um propósito. Além disso, é poder olhar para o futuro e mirar no que quero para a minha vida e carreira”, afirma a artista. “A Ludmilla é uma das principais cantoras do país e a sua conexão com o público é algo singular. Queremos criar uma turnê cuja estrutura seja proporcional ao tamanho, ao talento e à importância que ela representa”, comenta Pepeu Correa, CEO da 30e, responsável por outras tours de sucesso, como “Encontro” (Titãs) e “Cedo ou Tarde” (NX Zero). “Ela sempre teve vontade de fazer uma turnê como as das artistas pop internacionais. A partir de agora, estamos sonhando esse sonho juntos”, complementa.

O repertório da tour de Ludmilla fará um passeio por toda a discografia da carreira da artista, da fase “Fala Mal de Mim” (2014) até o recente “Vilã” (2023), passando por “A Danada Sou Eu’ (2016), ‘Hello Mundo” (2019) e, claro, os pagodes do projeto “Numanice”. Ou seja: é possível esperar desde canções lado B às mais-mais, que contam com milhões de plays nas plataformas — no Spotify, ela se tornou a primeira artista negra da América Latina a ultrapassar a marca de três bilhões de reproduções.

DATAS E LOCAIS DA “LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR”: 

Continua após a publicidade...

25 de Maio: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
8 de Junho: São Paulo – Allianz Parque
21 de Junho: Belém – Hangar
29 de Junho: Manaus – Studio 5
5 de Julho: Fortaleza – Área Externa Arena Iguatemi
6 de Julho: Natal –  Área Externa Arena das Dunas
12 de Julho: Teresina – Área Externa Theresina Hall
13 de Julho: São Luís – Área Externa Shopping São Luís
20 de Julho: Recife – Classic Hall
27 de Julho: Salvador – Wet Eventos
9 de Agosto: Florianópolis – Arena Opus
23 de Agosto: Goiânia – Centro Cultural Oscar Niemeyer
24 de Agosto: Brasília – Arena BRB (Arena Lounge)
30 de Agosto: Belo Horizonte – Arena Independência
31 de Agosto: Juiz de Fora – Estacionamento Estádio Municipal

(*) Em breve datas e locais de shows em Aracaju, Vitória, Porto Alegre e Curitiba

Matéria anterior
Filipe Ret promove DVD de 15 anos de carreira
Próxima matéria
“Minha Oração”, a nova do promissor Isaque Marins

Mais do É Pop

Menu