2016 Foi Bem Esquisito: Spotify Lança Nova Campanha Global

0794736d588bd1b60f2691b202f7462fO Spotify se despede de 2016 mostrando o poder dos seus dados. A campanha global de fim de ano brinca com os hábitos bizarros dos seus usuários, que ajudaram 2016 a ser ainda mais estranho. A campanha, intitulada “Valeu 2016, foi bem esquisito” (“Thanks 2016, it’s been weird” em inglês), é a maior iniciativa out of home da marca até o momento e coloca anúncios bem humorados ao redor do mundo.

No Brasil, as peças poderão ser vistas em mídia externa e digital em cinco capitais. Entre os momentos mais divertidos que ganharam as ruas, estão:

– Querida pessoa que montou uma playlist de 10 horas chamada “Hoje não tô boa pra beber. Tô excelente”: se cuida hein?
– Para as 167.739 pessoas que ouviram a música “Cold Water” no dia mais quente do ano: a gente sabe como é.
– Para as 1.078 pessoas que ouviram a playlist “Partiu praia” no dia mais frio do ano: vocês são loucos!

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Clipe da música “Bate Palma” de San Oliveira vaza antes da data prevista e leva internet a loucura!
Próxima matéria
Banda Atoz 23 ganha destaque em Minas Gerais

Mais do É Pop