2026 com X: Show de Xuxa ganha segunda data

O show especial “O Último Voo da Nave”, da cantora e apresentada Xuxa, marcado para 25 de julho de 2026 no Allianz Parque, em São Paulo, teve os ingressos esgotados, fazendo com que a artista e a produtora 30e decidissem abrir nova data, dia 31 do mesmo mês, no mesmo local. A direção do espetáculo, que na sequência será levado a outras capitais do país, é assinada por Kley Tarcitano.

“‘O Último Voo da Nave’ é pra mim e pro meu público! Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa pra que esse projeto saia do papel. Vai ser importante para mim como mulher, artista, profissional e também pra quem gosta de mim e me acompanha por gerações. Eu quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico”, afirma a artista, que não se apresenta em grandes espaços, para grandes plateias, há 30 anos.

“A conexão que a Xuxa mantém com o seu público e a forma como ela conquista novas gerações são algo extraordinário. É o que faz dela uma das maiores artistas do nosso país”, comenta Alexandre Wesley, executivo da 30e. “Ela consegue transferir essa paixão para todo o universo que construiu. Teremos a nave como protagonista de um espetáculo que transportará os fãs para uma experiência imersiva”, complementa.

Com uma megaestrutura de produção, o espetáculo contará com cenários criados especialmente para “O Último Voo da Nave”: projeções, luzes, efeitos visuais e ainda a participação de personagens da turma da Xuxa que marcaram época. Mas a proposta vai além da nostalgia. O espetáculo percorrerá diferentes fases da carreira da artista, da estreia no lendário “Xou da Xuxa” aos programas “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”, passando pelos sucessos do cinema, como “Lua de Cristal”, até chegar à era do “Xuxa Só Para Baixinhos”, que encantou uma nova geração.

Mesmo estando há décadas sem gravar, Xuxa reúne números nas plataformas: são cerca de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de dois bilhões de views em seu canal no YouTube. Além disso, já vendeu mais de 30 milhões de discos físicos só no Brasil.

Matéria anterior
Daniel Lemos lança “Vou de Soul (Remix)” com produção de DJ Marcelo Mistake
Próxima matéria
Marina Sena apresenta seu EP de verão “Marinada”

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem