Dupla 2de1 lança lyric vídeo da música “Transe”

Single ganha projeto audiovisual que questiona as projeções que se espera impressa no corpo de cada um de nós

2 de 1 transe

 

Os irmãos do 2de1 acabam de lançar o lyric vídeo da música, “Transe”, canção que leva o nome do primeiro disco da dupla e resume todo conceito do álbum.O single já está disponível em todas as plataformas digitais, já o videoclipe oficial da faixa, está sendo dirigido por Alex Viana e será lançado oficialmente em março desse ano via streaming.

O lyric, dirigido pela própria dupla, tem a intenção de transmitir o lema do álbum, que fala de Amor e Liberdade. “Queríamos trabalhar justamente essa quebra de projeções, um casal que idealizasse algo e fosse outro, quando a gente olhasse mais de perto. Algo que discutisse quem é quem e porque isso importa. É para quebrar paradigmas e trazer um pouco mais de liberdade pra todo mundo amar quem quiser, como quiser e quando quiser”, afirma Fernando Soares. 

No vídeo, Daiane Brito e a Drag Jordana BAH, compõe um casal e a ideia foi projetar a letra nos corpos deles, justamente pra questionar essa projeção que se espera impressa no corpo de cada um de nós. “Sempre temos uma eminência em cima da gente, e não necessariamente é o que a gente é”.

Assista o lyric neste link > https://www.youtube.com/watch?v=6EWzLpfs02c&feature=youtu.be

Sobre 2de1

Nascidos em Santos (SP), os gêmeos Fernando e Felipe Soares iniciaram na carreira artística em 2007 no quadro infantil “Novos Talentos”, no programa Raul Gil. Na ocasião, eles fizeram diversas apresentações, alcançaram visibilidade e conquistaram o público. Este foi apenas o início de um longo caminho na música.

Em 2014, os jovens se lançaram como “2de1” (Dois de um), e gravaram um EP homônimo, que rendeu uma participação na trilha sonora da websérie “O Lar De Todas As Cores”, atraindo ainda mais fãs e admiradores para a sua música.

De 2016 até o início de 2017, foi um divisor de águas na carreira da dupla. Os irmãos gravaram seu primeiro álbum intitulado “Transe”. Produzido pela Freak, o trabalho contou com as participações especiais de Nico Paoliello (Garotas Suecas, Mel Azul, VRUUMM), André Bruni (Mel Azul e Cupin), Antônio Carvalho (Mel Azul e Cupin), Andrés Tobal (Mel Azul) e Pedro Luce (Cupin). 

Ecléticos, os gêmeos não se prendem a rótulos e escutam artistas como Amy Winehouse, Silva, Tulipa Ruiz, The Weekend, Cauby Peixoto, As Bahias e a Cozinha Mineira entre outros. Fernando, que também personifica a Drag Queen “Triz”, se apresenta no palco ao lado do irmão com uma performance artística forte, sensual e única.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/2de1.love

Twitter: https://twitter.com/2de1_love

Instagram: https://www.instagram.com/2de1.love/

Youtube: https://www.youtube.com/2de1_love

Matéria anterior
O Sertanejo Thiago Mastra fez Participação Especial no show da ‘’Banda Pra Casar’’, no Terraço Zen, em Salvador.
Próxima matéria
Bruna Brito participa de pré-carnaval no Bloco do Fico

Mais do É Pop

Menu