“50 TONS DE PRETO” ESTREIA NESSA QUINTA-FEIRA

55555555555555Versão dublada conta com feras do humor como Marcelo Marrom, Robson Nunes e Samantha Schmütz.

A comédia 50 Tons de Preto é a esperada (e inevitável) paródia de 50 Tons de Cinza, produzida pela mesma equipe dos sucessos Inatividade Paranormal e As Branquelas. Abordando temas atuais e tirando sarro de tudo e todos, 50 Tons de Preto é diversão garantida com um tempero extra.

No filme, Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro.

O filme ganhou uma versão dublada por feras do humor como Marcelo Marrom, Robson Nunes e Samantha Schmütz.

Marcelo Marrom faz a voz de Christian Black, enquanto seu interesse romântico, Hannah Steale, recebe a voz de Samantha Schmütz. O filme é distribuído pela Imagem Filmes e estreia no dia 03 de março nos cinemas de todo o Brasil.

Sinopse 

Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.

Ficha Técnica:

50 Tons de Preto (Fifty Shades of Black)

2015| EUA | Comédia | 92 min.

Direção: Mike Tiddes

Roteiro: Marlon Wayans e Rick Alvarez

Elenco: Marlon Wayans, Kali Hawk, Fred Willard e outros.

Classificação: 14 anos

Matéria anterior
Autismo: das celebridades ao mundo real
Próxima matéria
Cinema será tema de pesquisa realizada com população de Barueri

Mais do É Pop

Menu