
Repetindo o sucesso de quando foi ao ar pela primeira vez, a novela “Carinha de Anjo”, que traz a atriz Camilla Camargo no papel de Diana, uma mãe batalhadora e que faz de tudo pela família, estreou no início de outubro na Netflix e desde então segue no TOP 10 das produções mais assistidas da plataforma, inclusive alcançando o primeiro lugar diversas vezes. A trama, que está sendo reprisada também no SBT, ultrapassou fronteiras e tem também figurado no ranking do streaming em Portugal.
“Saber desses números é uma felicidade enorme e um grande orgulho pois esse trabalho foi feito com muito amor por todos os envolvidos. Sou muito grata por ter feito parte dessa novela e de ver seu sucesso novamente, não apenas na TV aberta mas também no streaming. A plataforma tem tanta série e filme incrível que é realmente uma honra ter nosso trabalho ali nesta posição, sempre ao lado de tantas outras ótimas produções.”, comemora Camilla.
Dona de uma carreira sólida no teatro, com mais de 22 espetáculos no currículo, entre eles o sucesso “Zorro, O Musical”, protagonizado Jarbas Homem de Melo e co-protagonizado por ela, está também na Amazon Prime Video com o longa-metragem “Travessia”, em que atuou ao lado de Chico Diaz e Caio Castro; e na Netflix com o filme “Intervenção”, em que faz uma participação.
Fora das telas, Camilla hoje conta com mais de 3 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, lançado durante a pandemia. Nele, divide com os fãs um pouco de sua rotina e aborda assuntos como desafios e curiosidades da profissão de atriz e maternidade real. No canal, ela também reafirma seu talento para atuação por meio de sátiras do cotidiano.
“Fiz (o canal) como uma alternativa para ter uma ligação mais próxima com as pessoas que me seguem e curtem meu trabalho, um lugar onde eu falaria das coisas que gosto, e o resultado seria consequência, mas claro que fiquei muito muito feliz e realizada com a repercussão positiva e também em estar descobrindo possibilidades de usar a plataforma, quando, por exemplo, faço essas sátiras de situações cotidianas.“, finaliza.












