A atriz que hoje conta com mais de um milhão de seguidores no seu Instagram, recordou quando ainda era pouco conhecida e como não era tão fácil no início.
Nos stories, ela relembrou como era 6 anos atrás. “Eu comecei no Instagram de forma despretensiosa, apenas como um diário da minha transição, mas que foi tomando uma proporção que eu não imaginava, de pessoas querendo acompanhar o processo junto comigo. A partir daí, me surgiram propostas de trabalho para o Instagram, influenciadores digitais não existiam na época, a rede ainda estava se popularizando no Brasil. Em um desses trabalhos, era a divulgação de uma festa sobre o recurso das lives disponibilizada no aplicativo, e eu fui uma das primeiras brasileiras a utilizar deste recurso, lembro que divulguei muito o evento na época, mas que infelizmente apenas 2 pessoas apareceram. Foi muito difícil na época, pensei em desistir, mas lembrei que desistir não era uma opção. E que bom que eu ano desisti, né? Olha onde eu estou hoje. Me tornou uma mulher mais determinada e que parei de me comparar com as críticas alheias” desabafou.
Apesar de não ter sido fácil no início, ela relembra dessa história como uma forma de reconhecimento pelo que ela se tornou hoje.















