A artista plástica Nadja Rossato possui uma versatilidade imensa no mercado de trabalho, reproduzindo sua arte de várias formas. Em 2022, após a artista plástica colaborar com a designer Debbie Whingan no “Mural Marítimo de Um Milhão de Euros”, exposto em Puerto Banús, na Espanha, ela teve seu trabalho estreado no mundo do cinema, em um longa metragem “Secrets”.
Clarissa Rossato, que atuou auxiliando os departamentos de arte e figurino, foi a responsável por levar o trabalho da artista plástica para o mundo do cinema. “O convite para participar auxiliando os departamentos de arte e figurino já foi uma surpresa para mim, e ainda possibilitar expor o trabalho da Nadja Rossato também no mundo do cinema, foi espetacular” explicou.
A produtora executiva, que já trabalhou por mais de 20 anos no mercado de luxo detalha sobre os trabalhos que foram utilizados para compor o cenário de gravação. “Foram várias peças que entraram na produção, como litogravura, aquarela, acrílica sobre tela, assim como um traje do ArtNadja utilizado pela atriz Dani Suzuki. Foram peças incríveis para uma estreia no mundo do cinema”, destacou.
Nadja Rossato, também explica a sensação de ver seu trabalho no mundo do cinema. “É extraordinário ver onde meu trabalho chegou, saber que ele será visto por milhares de pessoas, é um reconhecimento muito gratificante para mim” disse.
O longa-metragem é uma produção brasileiro-americana contou com a atuação de Dani Suzuki e Emiliano Ruschel, que ganhou o prêmio de Melhor Filme no Marbella International Film Festival.

















