Mayara Barreto, ex-rainha de rodeio, lança a sua própria marca de semijoias

Mayara Barreto sonhava em ser miss nos concursos de beleza da sua cidade. No entanto, após uns anos tentando, percebeu que não levava jeito.

Nascida e criada em Campinas, no interior de São Paulo, ela descobriu que o seu talento e vocação estavam em outro lugar: nos rodeios. Ela se encontrou como Rainha de Rodeio, título que ostentou por longos 10 anos.

No entanto, relembra que o início não foi nada fácil: “Não tinha nada na internet para me ajudar a vencer esse tipo concurso. Não encontrei dicas, macetes e nem referências”, conta.

Foi assim que surgiu o seu blog, em 2016: “Eu usei e uso esse espaço para compartilhar a minha experiência com tantas outras mulheres”, explica.

O Rainha usa Chapéu logo virou referência e inspirou tantos outros novos perfis e conteúdos a surgirem também.

Hoje, com 7 anos de marca, Mayara Barreto comemora uma nova conquista: O lançamento da sua marca de semijoias: “Decidi transformar a marca em uma loja para que todas as meninas pudessem levar um pouco do mundo do Rainha usa Chapéu para a sua casa e para o seu estilo”, revela.

Mayara Barreto conta que a sua formação em Marketing ajudou a facilitar todo o processo de criação de uma marca do zero: “Desenvolvi cada pedacinho da Rainha usa Chapéu, desde o design das caixas, as tags, as artes para as redes sociais, até o meu site”, conta.

Mayara explica que a vontade de transformar o seu blog em marca, veio da vontade de seguir sendo referência: “Temos o propósito de se diferenciar das marcas que já existem, trazendo delicadeza para as peças country, brilho e glamour. Para que as peças sejam usadas em qualquer ocasião: casamento, trabalho, formatura etc”.

Matéria anterior
Miss e cantora lanca “Veste o Manto”, single em homenagem ao Flamengo
Próxima matéria
Conheçam a história de Edgar Ueda, de ex entregador de leite à escritor e empresário que movimenta milhões

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem