Pelo terceiro ano consecutivo, a atriz brasileira Priscila Vaz foi convidada a participar da 76° edição do Festival de Cinema de Cannes.
A atriz que recentemente foi premiada como Melhor Atriz Coadjuvante no Marbella Film Festival, em sua estreia no filme Secrets, passou pelo tapete vermelho do evento com um vestido de Obras de Arte.
Foto: (Diana Catch)
Priscila Vaz conta que para a 76° edição do Festival ela apostou em uma marca brasileira para vesti-la durante o evento. “Esse ano eu optei por usar uma peça exclusiva da ArtNadja, desenvolvida pela artista plástica, Nadja Rossato. Esse ano eu quis representar o Brasil de uma forma mais clara. Usei um vestido repleto de obras de arte que refletem um pouco do nosso país, obras essas que já foram expostas pela embaixada brasileira em Londres” destacou.
Foto: (Diana Catch)
Além do belíssimo vestido que reflete as obras de arte, a atriz usou joias da joalheira brasileira “Brabel Joias”, avaliadas em mais de 1 milhão de reais.
Grata pelo reconhecimento do seu trabalho, Priscila Vaz entende a dimensão e a importância de estar em Cannes. “O Festival de Cannes é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo, estar aqui é fruto de muito trabalho e reconhecimento. Estar rodeada de tantos nomes importantes da indústria cinematográfica é uma oportunidade única” finalizou.















