Lauana Prado anuncia shows da nova tour “Raiz”

Por conta da regravação do sucesso “Escrito nas Estrelas”, lançado nos anos 1980 por Tetê Espindola, Lauana Prado viu se trabalho — que há seis anos, desde o hit “Cobaia”, é sinônimo de sucesso nas rádios, no streaming e no mercado de shows — ser potencializado nas redes sociais.

No dia 9 de março, a cantora nascida em Tocantins, lançará seu novo show, “Raiz”, no icônico palco da Ópera de Arame, em Curitiba. Detalhe: por conta do ótimo momento que ela vive em termos de popularidade, em menos de seis horas os ingressos esgotaram.  Além da capital paranaense, a festa “Raiz” já tem datas confirmadas em  São Paulo (20/04), Belo Horizonte (dia 18/05) e Londrina (29/06).

O repertório é formado basicamente pelos álbuns “Raiz ao Vivo em São Paulo”, que concorreu ao GRAMMY Latino  2023 como “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, e “Raiz Goiânia”, atualmente TOP 3 do Spotify Brasil e o mais ouvido do país nas últimas semanas. Sendo assim, no show ‘Raiz’ os fãs podem se preparar para cantar e se divertir muito com canções que já conquistaram o país, como versão da sertaneja para “Escrito nas Estrelas”, “Um Sonhador” e “Temporal de Amor” (sucessos de Leandro e Leonardo), “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” (Fernando Mendes), “Malandragem” (Cassia Eller), “Não Precisa” (Paula Fernandes) e “CDs e Livros” (Thaeme e Thiago) — todas presentes nos citados álbuns.

Para Lauana, mulher, cantora e empresária, esse é o momento ideal para celebrar a música sertaneja e apresentar os clássicos às novas gerações, e “Raiz” chega no momento certo: “A festa Raiz oferece um saudosismo aos grandes nomes da música e tem como objetivo manter viva a paixão pelo sertanejo clássico, com interpretações inovadoras, sem perder a originalidade de cada canção”, explica a artista.

Confira pot-pourri com clássicos presentes no novo show de Lauana Prado:

Continua após a publicidade...

 

Matéria anterior
Toni Garrido segue na estrada com seu animado “Baile Free”
Próxima matéria
Gusttavo Lima promove a nova “Não Posso Falar”

Mais do É Pop

Menu