Abusando da elegância, porta-bandeiras e musa da Portela usam Daniel Zarmanno na escolha do samba da agremiação

A noite da escolha de samba da Portela para o carnaval de 2025 ficará marcada para Daniel Zarmanno. O estilista ficou responsável pelo figurino das três porta-bandeiras da agremiação de Madureira. Squel Jorgea, Thainara Matias e Osanna Baptista esbanjaram luxo e elegância com roupas confeccionadas exclusivamente para a grande noite.

– Sempre encaro como um desafio fazer roupa para porta-bandeira, são as estrelas da noite, conduzem o pavilhão, imagina para as três? O resultado final ficou digno de condutoras do pavilhão azul e branco. Pude mesclar as cores, cada uma com particularidade.

Além das três condutoras, Daniel também deu vida ao figurino de Victória Campos, musa da comunidade da Portela. Com muito brilho e sensualidade, o look final favoreceu todo samba no pé que a beldade esbanjou durante a noite.

Além da Portela, na mesma noite Zarmanno também produziu uma peça especial para Raphaela Gomes, rainha de bateria da São Clemente. Para a ocasião, a majestade da fiel bateria optou por um figurino com franjas e nas cores preto com dourado, paleta da agremiação.

Continua após a publicidade...
Matéria anterior
Iman Shervington estreará como Musa da Em Cima da Hora no carnaval 2025
Próxima matéria
Bruno Pinheiro reinará sozinho à frente da bateria da Tradição na Marquês de Sapucaí

Mais do É Pop

Menu