Anitta e Vinicius Souza: o que a astrologia diz sobre o casal do momento?

Nos últimos meses, a notícia de que a cantora Anitta estaria vivendo um romance com o jogador de futebol Vinícius Souza agitou a internet. O casal tem levado o relacionamento de forma mais reservada, mas não deixa de compartilhar alguns registros com os fãs nas redes sociais.

Nas publicações, o casal demonstra viver o namoro de uma forma leve. Do ponto de vista astrológico, os signos de Anitta e Vinícius podem ajudar a entender um pouco mais sobre a química e a sinergia entre os dois.

A cantora é de Áries, e o jogador é de Gêmeos. Quem estuda ou já fez um curso de astrologia sabe que os dois signos apresentam diferenças marcantes entre si, mas juntos podem realizar conexões interessantes.

Para realizar análises astrológicas mais aprofundadas, o ideal é observar o mapa astral completo e a sinastria amorosa, utilizada para a compreensão sobre a conexão e a compatibilidade entre duas pessoas.

Para fazer mapa astral grátis, basta acessar sites especializados em astrologia, informar a data e o horário de nascimento. O documento é uma espécie de “fotografia” do céu no momento em que a pessoa nasceu, mostrando a disposição dos elementos astrológicos. De acordo com a astrologia, ele ajuda no autoconhecimento, uma vez que permite compreender traços de personalidade, padrões comportamentais, potenciais, desafios.

Continua após a publicidade...

A astróloga Cláudia Lisboa explica o que é sinastria amorosa e como ela pode ajudar a entender relações. Trata-se de uma interpretação da combinação de dois mapas, mostrando as conexões que uma pessoa tem com a outra. Cláudia destaca que esse recurso pode ser usado não somente por casais, mas também por sócios e membros de uma família.

Áries e Gêmeos combinam? 

Para entender mais sobre a relação amorosa de Anitta e Vinícius, seria preciso o mapa de sinastria e o atendimento de um astrólogo especializado, a partir do consentimento de ambas as partes. Entretanto, já é possível entender alguns aspectos com base no signo solar dos dois.

Áries é o primeiro signo do zodíaco. Regido por Marte, o deus da guerra, tem como características o poder eruptivo e o impulso da ação. Por esse motivo, os arianos são conhecidos como bons líderes, batalhadores e determinados a lutar pelos seus objetivos com brilho nos olhos, como informa Cláudia.

A astróloga explica que Áries é do elemento Fogo e simboliza impulsividade, ousadia, sinceridade e confiança. No amor, esses nativos costumam ser sinceros, espontâneos e cheios de intensidade, iniciativa e paixão.

Já o signo de Gêmeos tem como destaque a comunicação. Regido por Mercúrio, astro que na mitologia simboliza as trocas, as negociações e o entendimento com as outras pessoas, os geminianos costumam ser pessoas comunicativas, intelectuais e com potencial para a socialização, explica Cláudia.

Outra característica desse signo é o elemento Ar, elemento que representa a linguagem e a palavra, por isso, simboliza o movimento, a formação de ideias e a capacidade de absorção de informações. No aspecto amoroso, os geminianos prezam pelo diálogo. Cláudia destaca que, para eles, conversar é um meio de construir boas relações. Dessa forma, valorizam a compreensão e a comunicação com o seu parceiro.

Áries e Gêmeos reservam diferenças: enquanto um representa a impulsividade e a ousadia, o outro simboliza a comunicação e o diálogo. Essas características distintas podem se complementar e ajudar ambos a aprenderem mais sobre si.

A astróloga destaca, ainda, que as diferenças dos dois signos podem originar uma conexão interessante por serem de elementos opostos e complementares. Um é Fogo, e o outro é Ar. As diferenças podem ser excitantes, quando admiradas e compreendidas em conjunto.

O casal tem explorado as diferenças dos universos profissionais de cada um. Anitta já acompanhou o amado em jogos de futebol, e ele já esteve ao lado dela em eventos internacionais do mundo da música.

Matéria anterior
Chaline Grazik Acerta Previsão Sobre Tragédia em Quirinópolis
Próxima matéria
“Eu quero transcender”: como Anitta expõe o vazio do sucesso e inspira mulheres a se reconectarem consigo mesmas

Mais do É Pop

Menu