A briga de Mc Lexa e sua antiga empresária, Kamilla Fialho, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira, 27. Em entrevista ao site “Ego”, o advogado da K2L, Leonardo Gomes, disse que foi decidido que a funkeira terá cinco dias para justificar as ações profissionais que foram feitas sem a permissão do antigo escritório.
De acordo com a empresária Kamilla Fialho, o contrato da cantora era de sete anos, e foi rompido por Lexa após um ano e três meses. O advogado também disse que Kamilla está pedindo multa de R$140 mil – por 14 aparições profissionais de Lexa.
“Existe uma decisão judicial desde fevereiro de 2016, essa decisão nunca deixou de existir. A Lexa tentou atrasar o processo pedindo mudança no local de decisão do processo, mas não adiantou. Agora a juíza determinou que ela se justifique. Entrei com uma execução de R$140 mil referente a 14 compromissos que a Lexa fez e que não foram marcados pela K2L. Qualquer aparição pública profissional conta como compromisso”, esclareceu Leonardo.
O prazo começa a contar a partir do dia que Lexa receber a intimação. “Ela não tem justificativas. É muito fácil provar que ela está fazendo errado. As aparições dela aparecem na mídia. É preciso deixar claro que a Lexa não pode aparecer sem a aprovação da K2L. Por enquanto ela está cumprindo os compromissos estipulados pela empresária, mas o problema são os compromissos a mais que a Lexa também está fazendo por conta própria”, concluiu Gomes.
Fonte: O TV Foco e Ego