Estande da Enredo, de Brunna Gonçalves, faz sucesso no Numanice

 

Marca de cosméticos apresentou iluminador corporal em espaço exclusivo no evento de pagode do Rio

A Enredo, marca de cosméticos da influenciadora e ex-dançarina Brunna Gonçalves, desenvolvida pela MBOOM, participou do Numanice, projeto musical da cantora Ludmilla, esposa de Brunna. A marca contou com um estande exclusivo voltado à experimentação de produto, interação com o público e venda. O evento, que reuniu grandes nomes do pagode, aconteceu nos dias 26 e 27 de julho, no Rio de Janeiro.

Instalado logo na entrada do local, o espaço foi pensado para oferecer uma experiência sensorial e convidativa. Nele, o público pode conhecer de perto o primeiro produto da marca, o iluminador corporal Beijo de Sol, em um ambiente instagramável, ideal para fotos e registros que podem ser compartilhados nas redes sociais. A experiência foi ainda mais especial com a presença da própria Brunna Gonçalves, que esteve no estande da Enredo durante os dois dias de evento, interagindo com o público e celebrando de perto o lançamento da marca.

Confira os clicks de @leonogueira_

Matéria anterior
“Levei o funk para um nível de grandes festivais e altos cachês”, afirma Naldo Benny ao celebrar 25 anos de carreira
Próxima matéria
Michel Teló disponibiliza última parte do projeto “Sertanejinho do Teló”

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem