A nova aposta da Universal Music Brasil: Arielly Dara

Ela já fazia sucesso nas redes sociais devido ao timbre forte, a afinação extraordinária e uma personalidade inconfundível. Transformou seus quase um milhão de seguidores, totalmente orgânicos, em uma legião – que acompanhava seu dia a dia e as interpretações cheias de beleza, verdade e intensidade.

Em pouco tempo, os vídeos de Arielly Dara ganharam projeção e chegaram às mãos do DJ Batata, reconhecido como um olheiro nato da indústria fonográfica nacional. Descobridor de talentos, ele se encantou e apresentou o trabalho da cantora do interior da Paraíba à Universal Music Brasil. 

O brilho de Arielly não se limitava apenas na voz: estava presente em sua expressão artística e, sobretudo, nas composições. Uma artista completa, pronta para ocupar o espaço que lhe era de direito na música brasileira.

“Recebemos Arielly com a honra de lapidar para a música brasileira uma artista potente e promissora. Estamos extremamente felizes e motivados com a certeza do que vem pela frente: muito trabalho, música de qualidade e conexão verdadeira com fãs. disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil. 

Na noite de quarta-feira, 3, Arielly Dara tornou-se a primeira artista brasileira a gravar um projeto na Community Creators Academy – o primeiro campus do mundo dedicado exclusivamente a criadores de conteúdo.

Para registrar as 16 faixas do projeto, Arielly contou com a produção do experiente produtor musical Ricardo Lopes, também responsável pela direção geral.

“Ela tem uma energia impressionante. É uma artista diferente, dona de uma potência vocal magnífica. Arielly tem a alma sertaneja. Trouxe muitos elementos do Nordeste às faixas, mas também o pop, para tornar o som moderno e sofisticado, sem perder a essência que ela carrega”, explicou.

O olhar magnético da cantora ganhou vida nos telões de LED, simbolizando um futuro promissor que já começou. Das 16 músicas, quatro são regravações e 12 inéditas, sendo cinco composições assinadas pela própria artista em parceria com autores renomados, que prestigiaram a noite inesquecível.

No palco, Arielly dividiu emoções em colaborações especiais: “Se fosse eu”, com Núzio Medeiros; “Engolir a seco”, ao lado de Sami Rico; “Sorriso de desespero”, com As Cristinas; e o medley “Fui Eu/Até Amar Foi Ilusão”, em parceria com João Bosco & Gabriel.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus, porque sem Ele nada seria possível. Obrigada Paulo Lima e Ricardinho Lopes. Foi uma energia surreal viver esse projeto, uma noite única e inesquecível. Obrigada também à minha família, minha base, que sempre me incentivou e nunca me deixou desistir. Hoje, realizei um sonho”, encerrou emocionada Arielly Dara.

Matéria anterior
Jaqueline Chaves conquista reconhecimento em premiação no Hard Rock Café New York
Próxima matéria
Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem