V!be do Polly’ foi gravado nesta quarta-feira, 15, em Salvador com presença de Pocah, J.Eskine, GW, Psirico, Rodrigo da CN e Italo Melo
A energia do pagodão tomou conta de Salvador nesta quarta-feira (15) durante a gravação do primeiro DVD da carreira do cantor Oh Polêmico. O projeto “V!be do Polly” marcou os 11 anos de trajetória do artista e reuniu convidados especiais no SAL Bar de Praia, em um cenário que uniu o pôr do sol baiano à estética das festas de verão em Ibiza.
“Não tem como explicar a emoção de gravar meu primeiro audiovisual comemorando 11 anos de carreira! Cada faixa desse projeto carrega um pedacinho da minha trajetória, da minha Bahia, da minha cultura… É um mix de alegria, dança, música boa e aquela energia que só o pagodão tem. Quero ver todo mundo sentindo essa vibe, cantando, dançando e se divertindo junto comigo!”
O projeto contou com 14 faixas, sendo 12 inéditas, e participações de Pocah, J. Eskine, Bruno Magnata, MC GW, Psirico, Rodrigo da CN e Italo Melo, celebrando a mistura de ritmos baianos e cariocas.
Polly apostou em um styling que destaca o estilo e a identidade do pagodão, com referências marcantes à cultura baiana. O SAL Bar de Praia foi o palco escolhido para a gravação do novo projeto de Polly, aproveitando o final de tarde para unir a energia das praias baianas à animação típica das festas de Ibiza, reforçando a vibe de verão.
SOBRE OH POLÊMICO
Deivison Nascimento Santos já era cantor, dançarino e backing vocal aos 15 anos. O baiano começou cantando funk nas comunidades, se mudou para o bairro de Guarajuba e montou o grupo Playboy Hits, ficando conhecido como MC Playboy. Em 2025, dez anos depois, Oh Polêmico consolidou carreira, com os sucessos no currículo e uma legião de fãs e admiradores.
Com mais de 405 milhões de visualizações no YouTube, Oh Polêmico conquistou uma base sólida de fãs que o abraçaram e, assim, o apelidaram de Polly. O artista representa a mistura de pagodão, funk e trap, letras irreverentes e uma presença digital que faz seus hits circularem das comunidades de Salvador às capitais e as redes sociais internacionais.













