Faixa traduz o romantismo e a liberdade criativa que marcam o novo momento da artista.
Ágatha Félix apresentou ao público seu novo single “Mapa Astral”, uma canção que marca uma fase mais madura de sua carreira e antecipa o clima do álbum que está por vir. A música foi pensada como uma experiência sensorial e romântica.
“Eu fiz uma pasta no Pinterest desde quando surgiu a composição da música. Já estava visualizando tudo: a pegada da praia, os detalhes, esse romance. Desde janeiro eu venho construindo essa narrativa, essa vibe. E agora tudo que planejei está virando real”, contou Ágatha, que acompanhou cada etapa da criação e da estética que envolve o lançamento.
Com uma sonoridade envolvente e uma letra que mistura leveza e sentimento, “Mapa Astral” reflete a evolução artística de Ágatha, que se arrisca em novas nuances e transmite um olhar mais maduro sobre o amor. “É uma música muito especial, porque é mais madura. Inclusive, eu fico com vergonha quando meu pai escuta comigo por causa de um pedacinho da letra”, brinca.
Para a artista, o single é um convite para o público se apaixonar junto com ela por essa nova fase. “Acho que ‘Mapa Astral’ é uma prévia do que está por vir. É uma forma de conhecer essa nova versão minha, e se apaixonar comigo por ela”, afirma.
Em agosto, Ágatha Félix lançou a música “Vontade de Ficar”, em parceria com o duo Almar. A música que fala sobre amor, presença e a escolha de quem se ama. O clipe foi gravado em Niterói, terra natal da cantora.












