Som no Sebo chega às plataformas de streaming pela Algohits

Sucesso do YouTube, o Som no Sebo encerra um ano de 2025 com uma novidade imperdível para os fãs do canal de pocket shows intimistas: agora, as músicas poderão ser encontradas, ouvidas e salvas nas plataformas de streaming de música. O primeiro lançamento digital foi marcado pelo álbum de Valmir Lins, um nome que representa exatamente a sensibilidade e a profundidade que esse projeto pede.

O movimento acontece após 30 episódios disponibilizados no YouTube e as faixas já podem ser encontradas no Spotify, Amazon Music, Deezer e mais desde o dia 11 de dezembro de 2025, em parceria com a Algohits.

“Estamos iniciando uma nova etapa no Som no Sebo, e fazer nosso primeiro lançamento digital com o Valmir não poderia ser mais simbólico”, revela Diego Octávio, Diretor Artístico do Som no Sebo. “Ele representa exatamente essa mistura de sensibilidade, contemporaneidade e profundidade que buscamos.”

Ele continua, detalhando sobre a parceria com a Musictech, que agora atua como distribuidora de música: “Depois de mais de 30 episódios construindo nossa identidade no YouTube, agora estamos rompendo essa barreira e levando nossa música para os principais serviços de streaming, como Spotify, Amazon Music e Deezer. Para 2026, alçamos voos ainda mais altos, com uma curadoria mais diversa, inovadora e lançamentos que vão ampliar o alcance do projeto.”

O álbum de Valmir Lins no Som no Sebo já pode ser encontrado em todas as plataformas digitais.

Sobre AlgoHits

A Algohits é a primeira MusicTech do Brasil. A empresa utiliza tecnologias como aprendizado de máquina, inteligência artificial, blockchain e NFTs para otimizar o desempenho e a relevância de artistas e empreendimentos no mercado musical. A missão da Algohits é organizar o ecossistema musical e otimizar o uso de seus ativos para beneficiar artistas, público e mercado. Eles oferecem ferramentas que viabilizam a adoção das melhores práticas de mídia digital, utilizando algoritmos próprios para conectar artistas ao seu público.

Matéria anterior
Do samba ao funk, “Ensaio do Futuro” agita Fortaleza neste sábado

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem