TIMBALADA ABRE O VERÃO 2026 EM NOITE DE CELEBRAÇÃO NO CANDYALL GUETHO SQUARE

 

_Primeiro Ensaio do ano reuniu música, ancestralidade e convidados especiais, com público vestido de branco para saudar o novo ciclo_

O Verão 2026 começou em grande estilo no Candyall Guetho Square, neste domingo (4), com o primeiro Ensaio de Verão da Timbalada. Em clima de celebração e renovação, o público atendeu ao convite simbólico e vestiu branco, em homenagem ao ano novo que se inicia, transformando o Guetho em um grande ritual coletivo de alegria, música e ancestralidade.
Quem abriu a noite foi o cantor Uel, que aqueceu o público com um show vibrante, recheado de samba e pagode. Com presença de palco e repertório envolvente, o artista mostrou que veio para ficar e conquistou a plateia logo nos primeiros acordes.
A entrada da banda anfitriã foi anunciada pelo ator Samuel de Assis, atualmente no ar na novela Três Graças, da Rede Globo. Sob o comando de Denny Denan e Buja Ferreira, a Timbalada fez o Guetho pulsar ao som de seus clássicos e novas levadas, reafirmando sua força e conexão com o público.
As participações especiais foram um espetáculo à parte. Igor Kannario levou sua energia contagiante ao palco, enquanto o grupo É O Tchan — com Beto Jamaica e Cumpadre Washington — fez todo mundo dançar com sucessos que atravessam gerações. O momento mais nostálgico da noite ficou por conta de Xexéu, ex-vocalista da Timbalada nos anos 90, que emocionou os timbaleiros ao relembrar a história da banda.

_”Abrir mais um ano aqui no Guetho, com essa energia linda, todo mundo de branco, é reafirmar quem a gente é. A Timbalada é música, é resistência, é encontro. Que 2026 venha com muito axé e união”,_ celebrou Denny Denan.

O primeiro Guetho do ano também contou com a presença de nomes conhecidos, como o ator Danton Melo, a influenciadora Maíra Azevedo, o ator Danilo Mesquita e o repórter Felipe Velozo, que prestigiaram a noite marcada por emoção, memória e celebração.
Assim, a Timbalada deu o tom do Verão 2026: com música, identidade e o axé que faz do Candyall Guetho Square um território sagrado da cultura baiana.

Créditos: @mascarenhasvictor_ @leawry

Matéria anterior
MC Cabelinho termina namoro com Giovanna Mendes após cerca de um ano juntos
Próxima matéria
DiaTV decide não renovar contrato com Blogueirinha após sucesso do programa

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem