Pelo terceiro ano consecutivo, Mizael Mattos participa do “Culto do Monte”, em Jaboatão dos Guararapes (PE)

 

Comprovando sua relevância no segmento da música gospel nacional, o cantor Mizael Mattos participou, no último dia 1º de janeiro, do tradicional Culto do Monte, realizado no Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes (PE).

O evento de louvor e celebração reuniu milhares de pessoas e diversas atrações de destaque da música cristã nacional.

“Fico muito grato e honrado com esse convite, pois é o terceiro ano ininterrupto que Deus me proporciona estar nesse palco, adorando a Ele ao lado de vários artistas que tanto admiro. Agradeço à equipe de produção, ao pastor Cleiton e à missionária Michele Collins. Também os parabenizo, pois, a cada ano que passa, o evento se torna ainda mais grandioso. Tudo para a glória de Deus”, afirmou Mizael Mattos.

O Culto do Monte é um dos eventos mais aguardados do início do ano na região. Reconhecido por sua forte simbologia espiritual e histórica, o encontro marca o início do ano com orações, mensagens de esperança e gratidão, atraindo caravanas e participantes de diversos municípios pernambucanos.

O culto teve início às 15h30 e, além de Mizael Mattos, contou com a participação das seguintes atrações: Kemilly Santos, Julliany Souza, Lohaine Collins, Dalete Hungria, Maycon Rocha, Samuel Elboterio, Sandro Nazireu e Esteves Jacinto.

Siga @mizaelmattos_ e acompanhe a carreira do artista da música gospel.

Matéria anterior
MC Guimê encanta ao mostrar o rosto da filha Yarin e revela semelhança com o pai Texto:

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem