Julia Solis estreia como rainha de bateria da Alegria do Vilar na Intendente Magalhães

A segunda-feira, 16 de fevereiro, foi marcada por emoção e brilho na Intendente Magalhães com a estreia de Julia Solis como nova rainha de bateria da Alegria do Vilar. À frente da bateria “Cadência do Vilar”, do Mestre Thiago Pek, Julia desfilou com garra e elegância ao lado do rei Anderson Reis, conduzindo os ritmistas com carisma e forte presença cênica.

A escola levou para a avenida o enredo “Regido e Guiado pelas lâminas do rei da justiça”, encantando o público com um desfile vibrante, marcado por intensidade, harmonia e comprometimento. No centro dessa energia, Julia brilhou como símbolo de representatividade, força e paixão pelo samba.

Emocionada com o momento, a nova rainha celebrou a estreia: “Foi uma noite inesquecível. Estrear na Intendente Magalhães como rainha da bateria da Alegria do Vilar foi especial. Senti uma energia indescritível da comunidade e da bateria. Estar à frente da ‘Cadência do Vilar’, ao lado do nosso rei Anderson Reis, me encheu de orgulho e responsabilidade. Dei meu coração em cada passo.”

Com trajetória consolidada no samba, Julia Solis carrega na bagagem experiência e vivência no carnaval carioca. Em 2025 e 2026 atuou como passista da Mocidade Independente de Padre Miguel, uma das mais tradicionais agremiações do carnaval do Rio de Janeiro, vencendo o estandarte de ouro neste carnaval. No ano anterior, em 2024, integrou o time de passistas da União do Parque Acari, reforçando sua ligação com a cultura e a comunidade do samba.

Agora a rainha fica na expectativa da apuração, que acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro.

Fotos: S1 Fotografia / Gardel Assessoria Divulgação 

Matéria anterior
Entre a Sapucaí e Intendente, Nathalia Brito encerra dobradinha do carnaval de 2026

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem