Chegou o momento da largada com a estreia da nova série do SBT, “A Garota da Moto”, que exibe o aguardado primeiro episódio na noite desta quarta-feira, 13 de julho, às 21h30. A série, que irá ao ar pela emissora sempre de segunda a sexta-feira,no mesmo horário, tem produção da Mixer e coprodução do SBT e da FOX Networks Group Brasil, essa última que também exibirá a série em outubro pelo canal a cabo FOX Life. Criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, “A Garota da Moto” possui 26 episódios e aborda temas repletos de ação e emoção. É protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirlJoana. No elenco, ainda estão presentes grandes nomes da dramaturgia, como Daniela Escobar, que interpreta a antagonista Bernarda, e o galã Sacha Bali, que faz o professor de artes marciais Dinho. Além de revelações, como o ator mirim Enzo Barone, que interpreta Nico, filho de Joana.
“Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram 7 meses maravilhosos de filmagens”,diz a protagonista Chris Ubach. Já Daniela Escobar, que interpreta sua primeira antagonista, conta: “Eu fiquei muito empolgada, pois essa é a primeira vilã da minha carreira. Uma mulher má de verdade, uma psicopata completa”.
Para o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, “É uma honra coproduzir com uma das maiores empresas do setor de comunicações do mundo. História de primeira, roteiro de primeira, elenco e direção de primeira. Tem tudo para abrir mais caminhos para novas coproduções em teledramaturgia”.
“A Garota da Moto é uma emocionante história de protagonismo feminino que se encaixa perfeitamente no perfil do canal FOX Life. E é fruto da primeira parceria entre a FOX Networks Group Brasil e um canal de TV aberta. Estamos muito felizes em compartilhar essa série com o SBT”, comenta Zico Goes, diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil.
Já João Daniel Tikhomiroff, que é um dos criadores e diretor-geral artístico da série A Garota da Moto, comenta: “A parceria da Mixer com SBT e FOX foi essencial para a realização desta série, pois são 26 episódios englobando todos os gêneros da dramaturgia, desde humor, drama, ação, até muito suspense. E este modelo de ter uma série compartilhada com um canal aberto e fechado, além de outras plataformas de exibição, definitivamente é o caminho que acredito que os conteúdos brasileiros vão trilhar”.














