“3 Continentes – O Show” chega ao Rio de Janeiro com Maurício Meirelles, Baptista Miranda e Paul Cabannes

Trio se apresenta nesta quarta-feira (19), no Teatro Multiplan, em uma noite que reúne diferentes culturas, improviso e muitas risadas

O sucesso que começou nas plataformas digitais ganha os palcos do Rio de Janeiro. “3 Continentes – O Show” chega à cidade nesta quarta-feira (19), com apresentação às 20h30, no Teatro Multiplan, no VillageMall. No palco, Maurício Meirelles (América do Sul), Paul Cabannes (Europa) e Baptista Miranda (África) unem stand-up, improviso e interação com o público para transformar diferenças culturais, experiências pessoais e situações do cotidiano em uma experiência única de humor.

Nascido a partir do sucesso dos conteúdos produzidos para a Achismos TV, o projeto já ultrapassa 59 milhões de visualizações e soma 32 milhões de horas assistidas em vídeos publicados no YouTube e nas redes sociais. No espetáculo, cada comediante apresenta seu olhar sobre cultura, comportamento e suas próprias experiências. Maurício conduz provocações e situações do cotidiano brasileiro, Paul compartilha sua perspectiva como europeu vivendo no Brasil, enquanto Baptista leva ao público histórias e referências de sua experiência africana.

A interação com a plateia é um dos grandes destaques do espetáculo, que abre espaço para improvisos e situações inesperadas. O resultado é um encontro de diferentes perspectivas culturais, que transforma as diferenças em identificação e boas risadas.
Mais do que um espetáculo de humor, “3 Continentes – O Show” mostra como a comédia pode aproximar pessoas e culturas, criando uma experiência divertida, espontânea e cheia de surpresas.

SERVIÇO — 3 CONTINENTES – O SHOW | Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de agosto de 2026 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Local: Teatro Multiplan – VillageMall – Av. das Américas, 3900 – Piso SS1, Rio de Janeiro (RJ)
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/122653/d/394113?share_id=1-copiarlink

Matéria anterior
Eisenbahn patrocina primeira edição do C6 no Rock, que homenageia grandes nomes do rock brasileiro

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem