Aricia Silva e Fani Pacheco marcam presença em stand da Oben Óculos em Fortaleza

img-20161024-wa0013

Aconteceu em Fortaleza no estado do Ceará a edição 2016 da Fenóptica e mais uma vez a empresa Oben Óculos marcou presença. O stand da empresa foi o mais badalado da feira e contou com a participação das musas Arícia Silva do programa “Pânico na Band” e Fani Pacheco que paricipou do reality Big Brother Brasil.

Na ocasião a empresa apresentou a coleção “SeS” que leva a assinatura das coleguinhas Simone e Simaria que já é sucesso de vendas em todo país e um dos carro chefes da empresa. A Oben apostou alto nesta coleção e apresenta mais de 100 modelos entre óculos de receituário e solar para homens e mulheres.

“A Fenoptica feira que tem como principal cliente o Norte e Nordeste do país nos acolheu muito bem. O stand da Oben foi bastante visitado,  foi um grande passo que nossa empresa deu apresentando seus produtos como laboratório óptico e a distribuição de óculos. É uma feira que nos rendeu importantes negócios e um maior alcance para a empresa.” declara o CEO da empresa Fábio Junior.

Conheça todos os produtos da linha “S&S” da dupla Simone e Simaria e todos os lançamentos da Oben acessando o site www.obenoculos.com.br

A ex-BBB Fani Pacheco
A ex-BBB Fani Pacheco

 

A ex-BBB Fani Pacheco com o CEO da empresa
A ex-BBB Fani Pacheco com o CEO da empresa

 

Aricia Silva do Pânico na Band com o CEO da empresa
Aricia Silva do Pânico na Band com o CEO da empresa

 

Aricia Silva do Pânico na Band
Aricia Silva musa do Pânico na Band

 

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Autor (a) da postagem