Cheryl Joyce desmente (bem mais ou menos) espingarda, abuso sexual e envolvimento com drogas.
A internet está fissurada pelo caso da YouTuber Marina Joyce, de 19 anos, que, aparentemente, vem mandando mensagens subliminares nos vídeos e apresentando uma mudança de comportamento assustadora. Muitas teorias estão sendo criadas, tentando explicar toda a estranheza do caso. Os mais céticos falam sobre esquizofrenia e envolvimento com drogas, outros desconfiam que a garota está vivendo um relacionamento abusivo.
Cheryl ainda afirmou que a espingarda no canto do quarto, que pode ser vista em alguns vídeos de Marina, é apenas uma arma de brinquedo. “Eu tenho outro filho. Ela acabou de fazer uma transmissão ao vivo para mostrar aos fãs que ela está bem”, confessou.
Sobre o suspeito pedido de socorro que Joyce manda em seu vídeo mais recente, a mãe afirma que era, na verdade, ela falando com a filha. “Era eu falando no vídeo. Eu estava filmando para ela e sussurrei um ‘like me’ e não um ‘help me’. Ela é apenas uma garota, eu sou uma boa mãe e eu só quero o seu bem. Marina faz as coisas do seu jeito e ela está bem”, diz Cheryl, que finaliza: “Não se trata de publicidade. De jeito nenhum. E eu não acho que pareça ser algo assim. A polícia veio aqui e as coisas estão estabelecidas agora. Nós somos uma família discreta e isso se transformou em um frenesi.”
Fonte: Capricho