
O próximo dia 09 de abril será de festa para o ator Gabriel Palhares, o ator irá comemorar seus 09 anos o tema escolhido foi Broadway tem muito a ver com a personalidade do ator.
“Gosto muito de musicais esse mundo me encanta e o tema foi escolhido para que a festa fosse parecida com o que eu gosto”, declara Gabriel .
Gabriel tem em seu currículos novelas entre elas Força Tarefa ,Sete vidas, Geração Brasil, e última Liberdade Liberdade que encantou a todos com seu personagem “Caju” e recentemente teve uma participação de destaque no Dancinha dos famosos.
Seu jeito cativante faz com que seja querido por grande parte dos atores veteranos da emissora entre eles Suzana Vieira que fez questão de cumprimenta-lo nas redes sociais pelo aniversário.
O evento terá início às 19:00 horas com horário de encerramento previsto às 23:00.
O local escolhido foi a charmosa casa de festas Mansão Carioca no alto da Boa Vista, para 250 convidados e a decoração ficará por conta de Katia Fonseca , que aceitou o desafio de montar 4 musicais escolhidos pelo ator.













