Anitta e o irmão, Renan, ao lado da empresária Kamilla Fialho |
Acabou mal a relação entre Anitta e seus empresários Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes, donos da K2L. A empresa recebeu hoje pela manhã uma notificação acusando o rompimento de uma das cláusulas contratuais.
Pessoas próximas a Anitta confirmaram que houve ‘divergências financeiras’ entre a cantora e seus empresários nos últimos meses, inclusive em relação a algumas negociações comerciais e posicionamento empresarial. A K2L tem dois dias úteis para contestar a notificação de Anitta.
A coluna procurou Gerson Farias, investidor de Anitta, que disse desconhecer detalhes da briga entre ela e seus empresários: “Anitta me disse que estava chateada com alguns negócios e que depois conversaria comigo. Não sei como vai ser o desfecho desta história, mas eu não tenho nada a ver com a K2L”, avisou.
Nos últimos meses, Anitta já acenava com um afastamento visível de seu escritório. A situação ficou mais nítida quando a cantora contratou advogados próprios e dispensou os serviços dos profissionais de seu escritório. Procurado pela coluna, o sócio Rafa Brahma pareceu surpreso com a notificação.
“Estamos todos indignados. São 17 pessoas que trabalham neste escritório vivendo a Anitta. Somos e vivemos a Anitta 24 horas por dia. Foram retirados os contatos para show das redes sociais dela e todas as senhas foram alteradas. Hoje de manhã caiu uma bomba neste escritório. As alegações da notificação são sem cabimento. Quando começamos a trabalhar com a Anitta o cachê dela era de R$ 1,5 mil e hoje ela é uma das maiores artistas deste país. Até ontem fazíamos planos para a carreira dela. Não sei o que aconteceu. Somos, ou éramos, uma família”.
Já Anitta, pediu educadamente para não falar sobre o assunto. A assessoria da cantora não respondeu às nossas ligações.
Fonte: Leo Dias