Veja escala Valeska Popozuda para campanha

Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Benckiser, completa 45 anos de mercado em 2014 e vai comemorar a data junto com seus consumidores no ambiente digital. A primeira ação é a estreia de um videoclipe da cantora Valesca Popozuda, nova embaixadora da marca.

A obra é uma versão especial da faixa “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar” e tem produção da Academia de Filmes e direção de cena de Fernanda Weinfeld. A empresa espera alcançar a marca de um milhão de visualizações.

Ainda inspirada no universo musical, Veja criou a campanha “Toda faxina é uma festa”, que inclui uma embalagem especial que será vendida até o final do ano, o aplicativo Rádio Faxina (que disponibiliza diferentes opções de trilha sonora para smatphones Apple e Android) e uma promoção (que dará bônus de celular e um iPhone).

O plano de marketing digital foi criado em parceria com a agência Pong Dynasty, da holding Flag, e pretende impactar cerca de 30 milhões de consumidores entre agosto e outubro. Comercializada apenas no Brasil, Veja se tornou uma das Powerbrands globais da Reckitt Benckiser neste ano.

Continua após a publicidade...

Matéria anterior
Motorola Moto X4 Compare Asus ZenFone 3 Max (ZC520TL) vs
Próxima matéria
Joe Jonas chega no Brasil fazer presença VIP

Mais do É Pop

Menu