A musa fitness Dani Sperle tá bem na fita em em ensaio sensual

A musa fitness Dani Sperle provocou totalmente nua na sessão de fotos, coberta apenas por fitas isolantes

Dani Sperle posou para um ensaio bem provocante. Ela posou com o corpo coberto por fitas isolantes. Durante o ensaio, a musa fitness disse que não tem pudores quando o assunto é nudez.

” Já posei nua para revistas, saí de tapa-sexo no Carnaval e até com peito de fora. Não ia ficar envergonhada de posar com o corpo coberto por fitas”, disse a musa da folia, que continuou a falar sobre nudez:

“A nudez é arte. Tanto que existe o nu artístico e o que é voltado mais para erotização. Mas, se pararmos para pensar, é possível sexualizar até vestido da cabeça aos pés. Não temos que ter problema com o corpo e com isto, muitas pessoas são tão acanhadas que não trocam de roupa nem na frente dos amigos”.

Matéria anterior
Skank lança segundo EP do projeto “Os Três Primeiros”
Próxima matéria
Atriz Mariana Rebelo apresenta prêmio Influency.me em São Paulo

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem