Marina Elali se apresenta em São Paulo e prepara lançamento nas plataformas digitais

Desde 2005 emplacando sucessos em trilhas de novelas, filmes e minisséries brasileiras – num total de 21 temas -, a cantora e compositora Marina Elali se apresenta no PARIS 6 – BURLESQUE MUSIC HALL (SP), no próximo dia 27 de setembro onde revisita toda sua obra.

 Marina aproveita para apresentar pela primeira vez o single “Olha a Sorte” que será lançado nas plataformas digitais em outubro de 2018 e  que compõe o repertório do álbum inédito e autoral, ainda sem título.

 Marina Elali nasceu em Natal (Rio Grande do Norte) e viveu alguns anos nos Estados Unidos, onde se formou em música e canto pela Berklee College of Music (Boston – MA – Estados Unidos). Com dois discos de ouro, já interpretou 21 trilhas sonoras (temas de novelas na TV Globo, filmes e minisséries) e gravou nada menos que 21 duetos – nacionais e internacionais – ao longo dos seus 13 anos de carreira.

 Marina ficou conhecida do grande público quando participou do programa FAMA da Rede Globo e logo em seguida lançou o seu primeiro CD. Já em sua estreia, fez enorme sucesso com a música “One Last Cry”, parte da trilha da novela “Páginas da Vida” e que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. O hit fez tanto sucesso na voz de Marina que o álbum foi relançado com uma versão remix, do DJ DeepLick, atingindo lugares mais altos nas rádios e pistas de todo o país.

 Outros remixes de “One Last Cry” foram lançados na Europa e nos Estados Unidos. Pouco tempo depois, em 2007, Elali lançou o álbum “De Corpo e Alma, Outra Vez”, que teve como destaque o hit “Eu Vou Seguir”, tema da novela “Sete Pecados”. Dois anos depois, em 2009, veio o primeiro DVD, “Longe ou Perto”, com a participação especial do astro internacional Jon Secada. Outro grande destaque de sua carreira foi o DVD “MARINA ELALI – DUETOS” (2103) – gravado no Recife (PE) em homenagem a dois pernambucanos ilustres: Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, e Zédantas, compositor, principal parceiro de Gonzagão, e avô materno de Marina. O DVD, registrado pela Globo Nordeste, marcou o centenário de Gonzagão e contou com a participação de grandes nomes como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Aviões do Forró, Quinteto Violado, Tânia Mara, Waldonys, Geraldo Azevedo, Daniel Gonzaga e Chorão. Seu útimo álbum “MARINA ELALI – NOVELAS” (Som Livre) foi lançado em 2015, quando a Rede Globo comemorou 50 anos e incluiu os principais temas que emocionaram o Brasil na sua voz.

 Marina está finalizando seu novo álbum e se apresenta em São Paulo, dia 27 de setembro, a partir das 21h, no Burlesque Music Hall, com direção musical do produtor musical americano JC Salvatierra. Ao lado do próprio JC Salvatierra (guitarra/synths/dj) e dos músicos Lincoln França (teclado/synths) e Lucas Frainer (bateria/percussão), Marina Elali apresenta um repertório de sucessos seus e de outros ídolos onde não poderiam faltar seus megahits “One Last Cry”, “Eu Vou Seguir” e clássicos de Adele, Bruno Mars e Ed Sheeran. “Farei um show bem animado. Não tem só música romântica, não. A ideia é transformar tudo numa grande festa aoao lado da minha banda e DJ”, explica Marina.

Serviço Marina Elali 

Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro

Endereço: Rua Augusta, 2809 – Jardins, São Paulo

Data: 27 de setembro, quinta-feira

Horário: a partir das 21h

Preço Único: R$70,00 (camarote e platéia)

Ingressos antecipados: no site do Ingresso Rápido, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h

Duração: 70 minutos

Classificação: 14 anos acompanhados de pais e responsáveis

 

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Procópio Ferreira

Endereço: Rua Augusta, 2823 – Jardins, São Paulo

Sem taxa de Conveniência

Capacidade: 232

 

Site Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br/event/9570/d/41937?utm_source=WebsiteP6B

Site Burlesque: https://burlesqueparis6.com/music-hall-programaca

Matéria anterior
“Tô Voltando”: mais um lançamento de Zé Neto & Cristiano com mistura de sofrência e romantismo
Próxima matéria
Hungria Hip Hop é o grande vencedor da categoria Experimente no Prêmio Multishow

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem