Projota e Maestro João Carlos lançam, juntos, clip de Vivaz

Amanhã, terça-feira, 13 de novembro, será lançado no Spotify, Youtube e nos canais dos artistas, o videoclip da música ‘Vivaz’, uma parceria inédita entre Projota e o Maestro João Carlos Martins.
A música foi criada pelos artistas especialmente para dar vida ao lançamento da nova construtora do Grupo Cyrela, que leva o mesmo nome da música e é focada no segmento Minha Casa Minha Vida.

“O maestro João Carlos foi sensacional em construir a melodia para ‘Vivaz’, e o Projota, sem igual, criou a letra. A união dessas duas feras, que, de primeira impressão, pode parecer sem encaixe, fez todo sentido. O resultado é uma música linda, com personalidade, real, e acima de tudo, cheia de cumplicidade. A cara da Vivaz”, comemora Afonso Abelhão, CEO da BigBee, agência responsável pelo lançamento da marca Vivaz.

 

Matéria anterior
A Tutores realiza encontro “Tutores de Portas Abertas” para novos empreendedores na Unidade Tatuapé
Próxima matéria
Yellow Stripe busca criar um vínculo entre o público e evento

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem