
Com mais de 4.8 bilhões de streams em todo o mundo e 37 milhões em vendas ao redor do mundo, o trio britânico Clean Bandit foi indicado para o Brit Awards 2019 em duas categorias.
A faixa “Solo”, que tem a participação da cantora Demi Lovato, concorre aos prêmios de melhor single britânico e melhor videoclipe do ano. O trio já recebeu outras seis indicações ao prêmio em 2015. Clean Bandit, ganhadora do Grammy com “Rather Be”, é a banda inglesa que permaneceu por mais semanas no topo das paradas no Reino Unido nos últimos 22 anos.
O trio, que desembarca pela primeira vez no Brasil para dois shows, o primeiro dia 01 de fevereiro, no Planeta Atlântida e o segundo na Audio Club, dia 02/02, lançou no final de 2018 o álbum “What Is Love”, que inclui, entre outros sucessos da carreira, a faixa “Solo”, responsável por vender mais de 3 milhões de cópias ao redor do mundo. “Solo” recebeu selo de ouro nos Estados Unidos e foi a música mais buscada no Shazam global em 2018. “Baby”, atual single da banda, participação de Marina e Luis Fonsi, contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no videoclipe.
Clean Bandit – AGENDA
01 de Fevereiro – Audio Club – 23 horas
Ingressos pelo site: ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 15 a 17 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal
02 de Fevereiro – Planeta Atlantida
Ingressos pelo site: planetaatlantida.com.br
Classificação etária: 15 a 17 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal














