A Kanduras que está preparando o lançamento de seu primeiro álbum ainda para esse ano, disponibilizou nas plataformas digitais o seu mais novo single ‘Ave de Nós’.
A canção fala sobre a saudade que uma pessoa sente da outra, e da esperança de se encontrar mais uma vez, antes que a rotina os consuma.
“A música segue o conceito que permeia o álbum, apresenta algum tipo de dualidade, algum movimento que faz parte do cotidiano, alguma mudança. De postura, de fases, de amores. É sempre sobre dois”, conta o vocalista Raphael Thebas.
A kanduras é formada por Wellington “Junior Breed” (Bateria), Daniel Carvalho (Sax Tenor), Raphael Thebas (voz e guitarra), Marcelo Gasperin “Marceleza” (contrabaixo), Vitor Placucci (guitarra e back in vocal) e Rafael Cardoso, que uniram toda a brasilidade que possuem com os ritmos rock, reggae e ska, criando um estilo marcante e diferenciado.












