A nova faixa foi produzida pelo beatmaker JogzzBeats

Choice vai te pegar de surpresa em uma ”Emboscada” nesta sexta-feira (17). Com sua agilidade recorrente das batalhas de rima, o rapper lança uma fulminante faixa, em ataque ao atual cenário do rap nacional. Na música, Choice afirma que a cena está cheia de mentiras, fingimento e falsidade.
O cantor surgiu no mercado mostrando do que suas ideias, rimas e flow são capazes já com sua primeira mixtape. Apesar de ter apenas 21 anos, milhões de pessoas se sentiram arrebatadas por sua voz em canções como “Nicole”, “21 Balas” e “Favela Vive” ou por suas participações no projeto Poesia Acústica. Os shows, as viagens, os problemas, a fama e as turbulências da vida têm tornado o cantor mais maduro, assim como seu som.
”Emboscada” foi produzida pelo beatmaker JogzzBeats e mixada pelo promissor JovemBlackSanta, e ganha um belíssimo lyric video cheio de vida e interações, dirigido cautelosamente pela Silent Producer Audiovisual.
“Estão mentindo. Dizem ser da favela, dizem que são ‘gangsters’, mas não entendem o peso de nenhuma das duas coisas. Meus irmãos estão morrendo enquanto alguns artistas brincam de ser bandido, e eles sabem disso. Esse é meu ponto nessa faixa”, diz o jovem MC.
O novo single de Choice, “Emboscada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.
Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.












