
Na noite desta segunda-feira (04), o ator e cantor Mexicano, protagonista da série Violetta do Disney Channel América Latina, Jorge Blanco, participou do De Cara com Douglas Nobre Ao Vivo no Instagram do cantor Douglas Nobre.
O cantor que está passando a quarentena em sua casa no México, disse que tem feito bastante exercícios para passar o tempo e controlar a ansiedade, além de estar produzindo músicas novas.
Jorge morou três meses em São Paulo quando estava gravando a série Violetta e disse sentir muita falta da comida, das pessoas, do pão de queijo, do brigadeiro e das festas. Recordou a alegria de ter participado do carnaval de São Paulo, “foi muito lindo”, afirmou.

Durante o bate papo, Blanco foi questionado sobre o que conhece de músicas Brasileiras e o cantor respondeu dizendo conhecer o samba, pagode e funk. Douglas perguntou se ele conhece Anitta, por ser umas das responsáveis em expandir o gênero “reggaeton” no Brasil e ele respondeu: “Claro, sim”, afirmando conhecer a funkeira.
Para quem não sabe, Jorge tem uma música gravada em inglês com o DJ e produtor Brasileiro Bruno Martini e falou sobre quando sai a canção. Veja:
Pra quem achou que a música com Bruno Martini foi esquecida no churrasco, tá enganado! Vem conferir o que ele falou sobre o assunto. #JorgeBlanco
— Jortini Brasil (@JortiniBrasil_) May 5, 2020
Um dos momentos principais da live para os fãs, foi a resposta de Jorge Blanco sobre a possibilidade de fazer uma live junto com TINI que foi seu par na série Violetta, conhecida mundialmente. Confira:
"Pretende fazer uma live com Tini?"
(@JorgeBlancoG durante a live de hoje com @DouglasNobreOf ) pic.twitter.com/hPV9b8W967
— Jortini Brasil (@JortiniBrasil_) May 4, 2020
No final da transmissão Jorge cantou sua música “Vamos” e recebeu diversos elogios dos internautas. Veja a live completa no Youtube:
Para complementar, gostaríamos de sugerir um projeto super bacana chamado PROJETO ORELHINHA, que ajuda pessoas que sofrem com bullying causado pela orelha de abano. O projeto realiza cirurgia de correção de orelha no Brasil inteiro e você pode participar de uma palestra diretamente com a equipe do projeto, para entender melhor do que se trata. Confira:














