Workshop on-line e gratuito de Empreendedorismo Musical, atinge mais de 2800 pessoas

Lep Music Day

O LEP MUSIC DAY, Workshop de Empreendedorismo Musical realizado entre os dias 5 a 7 de abril, alcançou mais de 2800 pessoas no YouTube.

Em 13 horas de transmissão, o projeto que teve como mestre de cerimônias a artista independente Kell Smith, apresentou de forma on-line e gratuita, um vasto conteúdo como Pin Artístico, baseado nos pilares: performance, interpretação e naturalidade, com Carlinhos de Jesus, gestão de carreira com o estrategista fonográfico Geovane Bento, o músico e arranjador Rafael Sena falou sobre produção musical, marketing digital com a marketeira Dre Ferreira e direitos autorais apresentado pela Dra. Priscilla Crespo.

Os participantes, a maioria artistas, profissionais do meio da música e empresários artísticos, tiveram a oportunidade de interagir ao vivo com os profissionais experientes do mercado fonográfico.

Com iniciativa da LEP Music Produções, o evento teve patrocínio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc.

Matéria anterior
Thátyna Dhanyta, Thiago Galhardo e outras celebridades da Internet são indicados aos prêmios iBest
Próxima matéria
Exercícios físicos ajudam a manter a mente e o corpo saudáveis

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem