Love Funk e ONErpm dão vida ao Oscar do Funk, evento exclusivo para cenário funkeiro

Uma das maiores produtoras do Brasil e a maior plataforma de distribuição musical e engajamento de fãs na América Latina se juntaram em um evento inovador, trazendo ao mercado do funk uma premiação própria. Love Funk e ONErpm deram vida ao “Oscar do Funk”, que ocorreu nesta terça-feira (27), na Mansão Luca, em São Paulo. Seguindo todos os protocolos de segurança por conta da covid-19, o evento teve a gastronomia de chef Marcelo Assakawa para os convidados.

A voz de Vanessa Jackson abriu o evento para os mestres de cerimônia Sebah Vieira e Vivi Fernandes, responsáveis de entregar os prêmios de Disco de Ouro, Platina e Platina Duplo para os homenageados da noite. Um dos destaques foi MC Paulin da Capital, que ganhou os discos de Ouro, Platina e Platina duplo por seu alcance nas plataformas de stream – as músicas “Eu Achei” e “Obrigado Deus”, receberam, respectivamente, 121 milhões e 120 milhões de streamings.

O “Oscar do Funk” teve a ilustre presença de Mc Lipi, Mc Magal, DJ Gm, Mc Dricka, Mc Henny, MC Andressinha, Mc Lele JP, Mc Neguinho do ITR e MC Nathan ZK, que também receberam prêmios.

”Essa homenagem era pra ter acontecido com uma grande festa no ano passado, mas com essa pandemia que assombrou o mundo, resolvemos adiar. Agora com a flexibilização, realizamos de uma forma bem restrita e com todos os cuidados. Os artistas merecem essa homenagem e reconhecimento. O Funk é o ritmo que mais cresce no Brasil”, conta o diretor Sebah Vieira.

Veja fotos do evento:

Matéria anterior
‘Zyth Go’ o aplicativo que já é um fenômeno na Europa chega ao Brasil dando até carro de presente
Próxima matéria
Ex-Miss Bumbum e Gata do Palmeiras, Pâmella Michelinny revela paquera com jogador: “bate um bolão”

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem