Um provável show de retorno da banda Guns N’ Roses com seus integrantes originais estaria sendo negociado para o Amnesia Rockfest, em Quebec, no Canadá. De acordo com o site canadense “99 Scenes”, de música alternativa, os promotores do festival estariam apenas tentando abaixar o valor do cachê.
De acordo com o site, o grupo estaria pedindo quatro vezes mais do que qualquer outra banda. Para se ter uma ideia, o System of a Down ganhou US$ 2 milhões no ano passado para tocar no mesmo festival. O valor do show do Guns, portanto, não sairia por menos de US$ 8 milhões.
Os rumores da reunião da banda ganharam força nesta semana após o site oficial colocar a logomarca antiga em destaque. Além disso, um vídeo com cenas o último show da banda com a presença de Slash, feito em 1993 no estádio do River Plate, na Argentina, está sendo exibido nos Estados Unidos antes do filme “Star Wars: O Despertar da Força”.
Outro indício de um provável retorno da banda foi uma foto misteriosa que Duff McKagan postou tocando guitarra com a legenda “LAMF”. A sigla foi usada no passado durante os shows da turnê “Use Your Illusions” e também no clipe da música “Yesterdays”.
Sites americanos especializados em música acreditam que o anúncio do retorno do grupo será feito no dia 5 de janeiro. A banda, inclusive, estaria gravando uma ou duas músicas inéditas. Além deste suposto show no Canadá, a banda também estaria negociando um show no festival de Coachella, na Califórnia.
Fonte: UOL