O Mestre Bueno do Barão, Reinaldo Bueno Filho, é um homem relativamente jovem para o papel que desempenha. É espiritualista, Mestre em Quimbanda e em Umbanda, e Sacerdote de Alta Magia. Além de suas inúmeras outras funções como empresário, consultor de negócios em ramo de minérios de alto valor, professor e escritor e muitas outras.
Vem se dedicando já há muitos anos à Espiritualidade com muito afinco, procura passar o que aprendeu e aprende, através de seu Instagram @mestrebuenodobarao, e dessa forma ajuda inúmeras pessoas que buscam a espiritualidade para resolver problemas financeiros, ou amorosos, ou de saúde, ou de quaisquer origens sejam.
Através de sua página, o Mestre Bueno do Barão, agradou inúmeras pessoas, várias delas pessoas públicas, mas ele rebate: “Atendo a todos, não só famosos, de todas as formas, com o maior amor possível, porque sei de minha missão espiritual.”
Sendo uma pessoa que tem especial apreço pela seriedade, como o mesmo salienta, faz questão, mesmo sendo de família tradicional e de cidade interiorana por origem, de mostrar sua vida tanto no seu Instagram de espiritualidade, quanto em seu pessoal @muitobueno.
Seu estilo claro, franco, direto é muito carregado de vários conceitos filosóficos e religiosos tem feito do jovem um grande referencial de autenticidade e seriedade no meio espiritual, além de seus altos graus de formação e estudo na área. O que chama a atenção de famosos que procuram pela espiritualidade de forma discreta e assim ele mantém. Da mesma forma faz com todos que o procuram.
Em sua página, @mestrebuenodobarao, há inúmeros depoimentos, na sua grande maioria com os nomes e fotos suprimidos, a não ser que haja a autorização da pessoa em si.
O jovem Mestre Bueno se mostra muito preocupado em como a espiritualidade deve ser vista e levada a sério em todos os âmbitos, inclusive no de tratar com igualdade a todos, bem como do comprometimento e seriedade com tudo, e certamente tem construído um legado de conhecimento espiritual e energia de motivação e manifestação através da evolução – tão necessários para os dia de hoje.














