A Fazenda 13: Participantes cotados para o reality crescem e engajam no Instagram

O levantamento desenvolvido pela consultoria líder em marketing de influência traz rankings de engajamento, crescimento e decréscimo dos perfis mais visados para o programa, entre eles estão nomes como Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo

A Fazenda 12 deu o que falar em 2020. O programa bateu a média de 10 pontos de audiência por exibição, conquistou 59% de fidelização do público e, no final das contas, alcançou cerca de 2,3 milhões de telespectadores e gerou mais de 17 milhões de impactos. Não diferente da edição anterior, antes mesmo de seu início, A Fazenda 13 já vem gerando movimentações nas redes sociais, mais especificamente no Instagram. De acordo com o estudo divulgado pela BR Media Group, especulações, likes, comentários e ganho de novos seguidores já ditam quem são os possíveis queridinhos do reality.Por meio de dois rankings, a empresa analisou, dentre os perfis especulados para a atração, quais foram os que mais engajaram, cresceram e declinaram dentro do período de 1º a 31 de agosto.

:: RANKING 1: CRESCIMENTO E DECRÉSCIMO!

:: RANKING 2: OS MAIS ENGAJADOS!

Com base nas análises realizadas pela consultoria, chamam atenção os nomes envolvidos em polêmicas nos últimos meses, como Nego do Borel, que teve um término de relacionamento conturbado com a atriz Duda Reis; MC Gui, que passou por um episódio delicado em Orlando, na Flórida, ao zombar de uma garotinha com câncer; e Erasmo Viana, que recentemente se divorciou da influenciadora digital Gabriela Pugliesi. Como de praxe, para aquecer a audiência do programa, a Record TV também tende a apostar em veteranos do universo dos realities shows, como Bil Araújo, que participou do BBB 21, da TV Globo, e Gui Araújo, que participou do De Férias com EX, da MTV Brasil
.
Outro fato que se destaca no estudo, é que quatro dos participantes que integram o top 5 de maior engajamento, perderam seguidores no último mês, sendo eles: Dynho Lopes, Gui Araújo, Nego do Borel e Bil Araújo.

Agora fica a questão: quem serão os peões que vão conquistar (ou não) os telespectadores brasileiros? A resposta será dada a partir do dia 9 de setembro, data prevista para o anúncio oficial dos participantes do reality na Record TV.

SOBRE A BR MEDIA GROUP
Consultoria líder em marketing de influência no Brasil, a BR Media Group cria, planeja e executar campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. A consultoria ainda é responsável pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu