A influencer Lara Fernandes comemora dia dos namorados com viagem romântica

Lara Fernandes e o namorado, Leonardo, passaram o primeiro dia dos namorados juntos, e comemoraram a data com uma viagem romântica.

O casal compartilhou fotos dos passeios que fizeram juntos no Instagram e se declararam. “Queria te emprestar meus olhos só para você poder se ver como eu te vejo, o amor não é procura, é encontro… e esse de fato já estava escrito, obrigado por existir! Te amo!!”, escreveu Lara em seu perfil. Leonardo retribuiu: “Te amo muito meu amor!”.

O destino escolhido foi o Rio de Janeiro e aproveitaram a melhor vista da cidade com um passeio de helicóptero.
“Iríamos adiar nossa viagem por conta da quarentena e dos riscos de contágio pelo Covid-19. Mas tomamos todos os cuidados e medidas para nos proteger, só tiramos as máscaras para fazer as fotos e vídeos!” disse a influencer a redação.

A viagem pode ser conferida através das fotos e vídeos a seguir.

Matéria anterior
Influencer Mariana Castilho trabalha home office na quarentena
Próxima matéria
Desirée Oliveira participa de live com Rosana Menezes

Mais do É Pop