A musa Shayene Cesário revela segredo para corpo perfeito

IMG_0398

Shayene Cesário vem com tudo no carnaval! A eterna rainha do carnaval pisa na avenida como Musa da Portela e Musa da Rocinha e posou para as lentes do fotógrafo Patrick Brito essa semana.  Na portela vem como índia, mas faz suspense sobre o local e a fantasia : “Não será uma índia comportada e o lugar que venho vai ser emocionante…não posso estragar a surpresa”. Na Rocinha ele revela: “Recebi o convite do carnavalesco Alex de Oliveira e do presidente Ronaldo Oliveira. Eles me deixaram muito à vontade e me senti muito bem recebida na escola. Espero que possamos juntos fazer um bonito carnaval” , declarou ela, para falar da roupa. “Uma coisa eu posso afirmar eu quero mostrar que sou a cara deste lugar”, que no enredo representa a terra virgem.

IMG_0452
Sobre o corpão a musa revela:  “Dieta faço de segunda a sexta… No café da manhã 3 torradas e um cafezinho. Almoço salmão com 4 ovos e 1 gema e salada verde ou de legumes A tarde salada de frutas ou banana com mel e granola e a noite tapioca com ovo peito de perigo, queijo branco… não faço variedades de cardápio, também não tenho apetite para muitas refeições.E faço 40 minutos de corrida diária. Sábado e domingo não abro mão de comer o que gosto que é comida japonesa e churrascaria”

IMG_0488
Shayene revela o detalhe mais importante! A dieta é a dois! Seguida por ela e o marido, Wilson Moisés :”Ele acorda como metade de um mamão e café queijo branco as vezes torrada também. Depois come alguma fruta antes do almoço… almoça peixe, carne oh frango grelhado com salada de legumes ou verde e clara de ovo. A tarde come gelatina ou salada de fruta. Mas comprou várias paçocas Light, bananada Light,  chocolate ele adoro beliscar coisas doces para comer. A noite ele janta e faz um sanduíche Light toma um copo de suco e foi. A gente faz compras juntos trocamos a manteiga pela becel. A cerveja pelo Ades… Os queijos pelo cottage. O chocolate pela pasta de amendoim Light .Basicamente comemos a mesma coisa eu um pouco mais radical pq não costumo variar. Mas chega sábado não deixamos de tomar um cerveja bem gelada.Pra mim tem sido fundamental pq agora não tenho influência dele para sair do meu foco pelo contrário incentivo ele a se preocupar com a boa forma física ele tem gostado do resultado de ter uma vida mais saudável claro sem exageros ou me privar de aproveitar outros prazeres da vida.”

IMG_0601

Matéria anterior
Gabriel Leão Comemora novo programa
Próxima matéria
“Velozes e Furiosos 8” tem negociações para ser gravado na Cuba

Mais do É Pop

Menu