Adele: “25” deve ser disponibilizado via streaming e é comparado a Caetano Veloso

adelee1
Todos nós estamos apaixonados pelo novo álbum da Adele, mas não é possível encontra-lo online, vez que não foi disponibilizado nas plataformas de streaming. Acontece que jogo pode virar, queridinha, e provavelmente teremos o “25” na internet… Só que isso pode demorar um tempinho.
Durante sua passagem pelo programa americano “Today”, nesta quarta-feira (25), a britânica contou que o disco provavelmente irá para o Spotify e para a Apple Music, no entanto, isso não será já! Vale ressaltar que o “21” demorou mais de um ano para estar no Spotify, então vamos cruzar os dedos e torcer para que seja mais rápido dessa vez.

Estando online ou não, o fato é que o “25” é um álbum poderoso – e não são só os fãs que pensam assim. A Rolling Stone fez a crítica do novo trabalho de Adele e ela ganhou as cinco estrelas (nota máxima) pelo material. O review foi feito por Jon Dolan, que encontrou até uma comparação com Caetano Veloso!

“O blockbuster da Adele de 2011, ‘21’, era sobre transformar a dor em poder. 4 anos e 30 milhões de cópias vendidas depois, o remorso ainda é a poesia dela. Mas, onde o ‘21’ era o som de uma mulher lutando através de um romance ruim, ‘25’ encontra a majestosidade dela e resolução, lamentando o passado em música como ‘Water Under The Bridge’ e ‘When We Were Young’”, escreveu o crítico. “Até ‘Hello’ é um adeus”.

“O humor nostálgico se encaixa perfeitamente em uma artista que alcançou todo o alcance dela e sua influência, até o seu ‘tudo ou nada’ parece moderno”, apontou. “Adele está mais sombria em ‘Million Years Ago’, um devaneio acústico maravilhoso, como se fosse Caetano Veloso escrevendo para Dusty Springfield”.

Dolan finalizou dizendo que “vamos apenas esperar que o próximo disco se chame ‘28’ e não ’30’. Cada capítulo da história dela é bom demais parar ficar esperando”. Para os curiosos saberem: o “21” recebeu 3,5 estrela da revista quando foi lançado.

É provável que Adele feche a primeira semana do “25” com aproximadamente 3 milhões de cópias vendidas. Até ontem, haviam saído das lojas 3,4 milhões de unidades, quebrando um recorde de 15 anos obtido pelo ‘N Sync.

Fonte: MIXME

Matéria anterior
Anjo da Victoria's Secret namora com ex-One Direction
Próxima matéria
Snapchat está testando uma ferramenta nova: o Story Explorer

Mais do É Pop

Menu