Alexandre Carlos: Aos Corações Apaixonados

-Por: Wilker Medeiros

Até levar o ritmo romântico aos casais enamorados, o cantor se dedicou muito para encontrar o caminho dos corações

Seja para dançar agarradinho ou alimentar a chama do amor, a “sofrência” das músicas bregas ganham uma relação toda especial na valorização da mulher e no sentimento de amor que existe no homem, que brinda uma boa dose de criatividade ao repaginar-se com a mistura do pop e sertanejo universitário que tem se destacado no cenário regional.

Apaixonado pela música desde criança, Alexandre Carlos, buscou através de muita dedicação conquistar seu próprio espaço. Natural de Recife, recentemente mora em Gravatá, no agreste pernambucano, comandou durante dois anos, na cidade, um programa de rádio muito carismático, sua irreverência somou-se ao talento, levando alegria ao público ouvinte.

10491068_712647825438096_5368042490519401779_n2Cantor gravataense cantando ao lado do músico Vicente Nery, da Banda Cheiro de Menina – Fortaleza (CE)

Com apenas 25 anos de idade e cinco de carreira profissional, o jovem cantor e compositor já gravou três álbuns, um deles reuniu grandes nomes da música popular brasileira, como Paulo Márcio, José Orlando e Monike Carvalho, estas contribuíram para que seus trabalhos se tornassem hinos para os amantes do romantismo. Em 2011, Carlos se destacou ao regravar a música “Amante Querida” de composição do saudoso cantor e compositor, Ismael Carlos. E tem sido um de seus grandes sucessos.

O talento de Alexandre pode ser acompanhado através de suas redes sociais, que segundo ele tem sido uma ferramenta muito importante para levar ao público o conhecimento do seu trabalho. O cantor demonstra uma imensa gratidão a todos que o acompanham. Em seus agradecimentos demonstra o valor de ter conquistado um espaço especial na vida das pessoas. “Tenho que primeiramente agradecer a Deus, acima de tudo, depois aos fãs, seguidores e amigos que para mim são como um cristal que trato com cuidado, carinho e respeito”, exaltou.

Matéria anterior
Música inédita do carioca Leo Middea marca estreia de websérie
Próxima matéria
Nego do Borel lança primeiro EP pela Sony Music

Mais do É Pop

Menu