Ally Dyla sobre sobre as expectativas para a chegada do single “Leoa da Madrugada”

Após estrear na música com a emocionante “Me Priorizar”, Ally Dyla chega com mais um single autoral. Desta vez, abordando sobre o prazer feminino e regada de presentatividade lésbica, a artista lança “Leoa da Madrugada”. O novo som chega amanhã (12), às 21h, em todas as plataformas digitais.

No segundo lançamento da carreira oficial como cantora nas plataformas digitais, Ally mantém seu grande objetivo com a música: abordar pautas e temáticas importantes, dando voz às comunidades que merecem e precisam de representatividade. O novo som não vem diferente disso.

Como mulher lésbica, ela traz representatividade à comunidade, dando voz e levantando questões “Leoa da Madrugada” é uma música autoral da artista e que busca exaltar a mulher fugindo da objetificação comum. 

“Estou muito empolgada, ‘Leoa da Madrugada’ com certeza é minha música mais pop e tem um potencial gigante para trazer muita representação e diversão para as pessoas. Estou trabalhando muito no processo de divulgação e estou ansiosa para saber a reação do público, já que quando o assunto é sexo e principalmente, sexo entre duas mulheres, é um tabu enorme e muitas pessoas não se sentem confortáveis com o assunto. Acho que Leoa vai ser um divisor de águas no sentido de deixar claro porque estou me lançando na música. Acredito que vai ser uma boa resposta para o público”, aponta a artista.

Não perca este novo som nas plataformas digitais e faça agora o pré-save clicando aqui!

Matéria anterior
Tiago Mendes celebra sucesso de seu projeto musical com post especial
Próxima matéria
Especialista Joe Santos explica por que pantufa é o calçado ideal para idosos

Mais do É Pop

Menu