Amanda Campos dá detalhes de tratamento com laser nas pernas: ‘Varizes têm fator genético’

A influenciadora Amanda Campos se incomodava com as varizes nas pernas e quis tratar os vasinhos com um protocolo tecnológico. ‘Eu sou nova, mas varizes têm um fator genético’, analisou

As varizes são um incômodo para muitas mulheres e Amanda Campos estava no time das que se incomodava com os vasinhos pelo corpo. Por isso, a influenciadora e empresária iniciou um tratamento estético nas pernas para melhorar a aparência da região.

“Eu sou nova, mas varizes tem um fator genético, é um problema genético. Então minha mãe tem, minha avó tem, e sobrou para mim também. O melhor é tratar logo cedo, curar a raiz do problema. Adorei conhecer esse procedimento”, apontou a jovem, antenada com as tendências do universo de moda a e beleza.

Matéria anterior
Diogo Franco: Influenciador e mentor que potencializa a vida de milhares brasileiros através da Performance Holística
Próxima matéria
Ronnie Von revela seu lado Geek

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem