Ambev e draftLine se juntam à Wired para indicar as 50 personalidades mais criativas e inovadoras do Brasil

Gloria Groove, Tatá Werneck, Lázaro Ramos e Helena Rizzo figuram entre os premiados desta edição

Na rotina ou no mundo corporativo, a criatividade e a capacidade de inovação se mostram cada vez mais cruciais na vida das pessoas. E para inspirar o público e o mercado a fazer diferente em 2022, a Ambev e o draftLine, seu motor interno de criatividade, se uniram à Wired, uma das principais autoridades no assunto em todo o mundo, para o lançamento de uma edição especial que propõe uma viagem pela criatividade brasileira em 50 nomes.
O projeto surge para celebrar também um novo momento do pensamento criativo na Ambev. “Estamos cada vez mais conectando nossas marcas ao pulso da cultura do Brasil através de dados e criatividade. E nessa missão, a draftline tem papel fundamental para alavancar essa transformação no nosso marketing” afirma Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev. “Por isso, nessa parceria com a Wired encontramos a oportunidade de honrar nossas raízes como uma empresa brasileira e, ao mesmo tempo, nos deslocar do papel de observador para o de aprendiz ouvindo esses talentos para, então, ajudarmos a potencializar suas mensagens, ações e contribuir com o nosso país”, completa.
O leitor poderá encontrar uma curadoria das histórias e talentos de norte a sul do país. Nesse retrato, plural e diverso, nomes do universo do entretenimento, da gastronomia, do audiovisual, dos negócios, da moda, das artes plásticas, da medicina e da literatura se misturam em um mosaico de experiências inspiradoras. Entre os homenageados deste ano estão Gloria Groove, Tatá Werneck, Lázaro Ramos e Helena Rizzo. Confira a lista e a edição completa aqui.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu