Ana Castela lança “Eu VIVO” em homenagem ao Centro-Oeste

Canção chega às plataformas nesta quinta-feira ao meio dia e conta com clipe emocionante

A boiadeira mais amada do Brasil ataca mais uma vez o coração dos fãs. Depois do sucesso de seu último lançamento, Ana Castela apresenta nesta quinta-feira (20),  a canção “Eu VIVO” que faz uma homenagem à região que nasceu e cresceu, o Centro-Oeste do Brasil, além de trazer uma reflexão sobre as conexões e raízes que ela criou ao longo da vida. A música é uma parceria com a Vivo.

Com composição de Serginho Rezende, Breno Kalil, “Eu VIVO” já disponível nas plataformas de streaming, e é a tradução dos sentimentos vividos por Ana Castela que com apenas 20 anos vem arrastando multidões e conquistando números cada vez mais expressivos. Vivendo um novo momento em sua carreira e refletindo sobre suas raízes, Ana traz para os fãs mais uma vez a possibilidade de se aproximarem de suas histórias e essência por meio da música, gerando conexão e identificação com pessoas de cada canto do país.

Além de homenagear o Centro-Oeste, “Eu VIVO” fala muito sobre o agronegócio que está diretamente ligado à vida da cantora que desde pequena viveu dentro de uma fazenda, na lida, vivendo momentos especiais que deixam saudade em meio a vida corrida da boiadeira. No clipe, que está disponível no Youtube, é possível conferir a cantora em momentos de descontração, passando por paisagens e beleza naturais que mostram o que a região tem de melhor.

“Eu nunca vou esquecer de onde vim e é sempre pra lá que desejo voltar, essa canção fala muito sobre isso, o quanto me sinto viva por meio da música no coração de todo o Brasil que me acolhe e faz com que eu me sinta amada em cada cantinho que eu passo e canto. Pela minha música consigo me conectar e  viver dentro da casa de todos os fãs”, comenta Ana Castela.

A cantora é a nova embaixadora da Vivo e, juntos, criaram a canção para conectar e homenagear uma das regiões mais importantes deste país. A música faz parte de uma campanha da marca para a região.

Matéria anterior
DJ Anabzzi em estúdio para gravação de primeira música solo
Próxima matéria
Neste domingo (30), Projeto Criolice in Wakanda apresenta “Nosso Baile Black” na Casa Black Rio, em Madureira

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem